Testemunho Inês Rodrigues


Hoje trazemos o testemunho da Inês Rodrigues ! A Inês Rodrigues faz parte da minha tribo no Instagram, uma morena linda que até doi ;) trocamos saudações diariamente sigo-a religiosamente 😊
Não me recordo do dia em que comecei a seguir a Inês, dei por mim a seguir esta morena fit, além de ser super simpática mas super mesmo 😊 Está sempre a motivar as pessoas a fazer actividade física, comer limpo uma motivação em pessoa!
Quando comecei a seguir a Inês no Instagram: @ines_fitandfash não vi à partida uma mudança de estilo de vida, à partida pensava que a nossa Inês tivesse sido sempre assim uma miúda FIT 💪
Até que dei por mim a ver fotos do insta dela e apercebi-me que sim haveria aqui uma mudança de estilo de vida, tomei coragem de questionar a Inês se haveria aqui um testemunho para partilhar, ao qual a Inês respondeu que sim que tinha mudado . . . Não vamos perder mais tempo, inspirem-se no testemunho de 1,71m 😉


"Sempre fui aquele bebé rechonchudo, nasci com mais de 4 quilos e as pessoas brincavam com as minhas bochechas.
À medida que fui crescendo, passei a maioria da minha adolescência em regimes alimentares, mas sem definir grandes objetivos...queria apenas ser como as outras miúdas.


No primeiro ano de faculdade cheguei a pesar 85 quilos (tenho 1.71m) e penso que foi aí que pensei - tenho de fazer alguma coisa por mim! Em 2011 comecei a fazer um regime alimentar com ajuda de produtos naturais e sem exercício nenhum e perdi cerca de 20 quilos. E perguntam vocês - o que foi diferente desta vez? Por vezes fazer medições e pesagens semanais, tirar fotografias, comparar e ver que o esforço tem uma recompensa ajuda muito.








 E foi assim que a comida deixou de ser uma obsessão e passou a ser apenas uma fonte de energia e bem-estar. E acreditem que somos mais felizes quando comemos para viver e não vivemos para comer!Sempre pratiquei muito desporto - natação, ginástica, voleibol - mas foi em setembro de 2015 que me apaixonei pelo ginásio e mudei  completamente a minha forma de vida. E o ginásio não tem  de ser algo monótono como se pode imaginar - faço treino de força  na sala das máquinas, mas também step, pump,  total workout, cardioboxe,  boxemaster e kickboxing ou, quando não posso ir ao ginásio, faço  um treino em casa- por vezes o difícil é  escolher o que fazer!



Ganhei algum do peso que perdi, pelo ganho de massa muscular e deliniei objetivos que tenho alcançado ao longo destes anos e que me fazem continuar este estilo de vida.  E foi isso que isto se tornou - um estilo de vida e não  apenas uma fase.



Atualmente procuro inventar ou inspirar-me em receitas mais saudáveis, que podem ver no meu Instagram, e motivar os outros a serem mais saudáveis e a cuidarem de si próprios. Porque, por vezes, só  precisamos de um empurrão, de uma motivação extra,  de alguém que puxe por nós  e nos inspire diariamente.
O mundo digital sufoca-nos todos os dias com imagens de miúdas lindas e magras e homens com um six-pack feito a photoshop, mas se não nos sentirmos realmente bem com nós próprios, nunca vamos estar felizes com o nosso corpo. Por isso primeiro de tudo - amem-se a vocês mesmos! 
E se estás a pensar em mudar o teu estilo de vida - se eu consigo porque é  que não hás de conseguir?






Nunca desistam de vocês!
  • Passou por uma grande mudança de estilo de vida?
  • Desafiou-se e lutou por objetivos que nunca pensou conseguir alcançar? 
  • Contacte-nos através do e-mail papinha_do_bem_para_ti@hotmail.com

You May Also Like

0 comentários