A minha lista de Alimentos Proibidos




Hoje trazemos a lista de alimentos que deixei de comer. Mesmo em dias de refeição livre não utilizo, simplesmente deixei mesmo de comer, pois comecei a ouvir o meu corpo e a ler os sinais que este me ia enviando ao longo dos tempos, e, durante muito tempo, eu não ligava até que comecei a fazer experiências e vi os resultados na pele, estómago, fígado . . .


Recomendo mesmo que estejam em alerta aos sinais, pois podem prevenir muitas doenças inflamatórias se reduzirem certos alimentos ou se conseguirem tal como eu eliminar mesmo da vossa dieta alimentar. Os alimentos podem ser diversos, apenas vou mencionar aqueles que me faziam mal, não há corpos iguais como tal não assumam o que vou escrever como verdade absoluta apenas falo da minha experiência.
Leite Carnes vermelhas Fiambre Açúcar refinado Cereais de pacote Chocolate em pó para adicionar no leite Sumos de pacote
Estes são os alimentos de que nem em refeições livres eu ingiro porque sei que vou passar mal! e vocês?
Já fizeram alguma experiência?
Deixaram de ingerir algum alimento durante x tempo?
Fica o desafio, eliminarem da vossa dieta alimentar durante 21 dias um alimento e depois digam-me como correu!

You May Also Like

0 comentários